segunda-feira, 24 de maio de 2010

Carta de Convocação para as Organizações Juvenis

A comissão de Animação pró-fórum de Juventudes estará realizando entre os dias 23 e 25 de julho do ano em curso o Encontro Estadual do FOJUPE com os seguintes objetivos:

- Criar de forma participativa e abrangente o Fórum de Juventudes de Pernambuco (FOJUPE);

- Promover com o maior número de grupos e organizações juvenis um processo de debate sobre a criação do FOJUPE Pró-fórum nasceu de uma provocação importante: como as juventudes de Pernambuco estão pautando o governo na formulação e aplicação de políticas específicas para este segmento? O que levou um grupo da “Roda Aberta de Dialogo sobre Políticas Públicas de Juventudes (“a Roda”) a convocar as organizações de juventude e que trabalham com jovens para construir uma pauta a ser discutida com o Governo do Estado.

Nesse sentido vimos convidar as organizações juvenis a se inscrevem para participar do referido encontro. Para isso, cada organização poderá indicar dois jovens para participar do encontro preenchendo a ficha de pré-inscrição número estimado de jovens para participar do encontro é de 100, podendo haver alterações de acordo com a quantidade de inscrições.

Essa pré-inscrição deverá ser feita por e-mail até o dia 08 de junho e os jovens deverão guardar a confirmação da inscrição.

Para participar do encontro os grupos deverão arcar com o seu translado (vinda e volta), bem como desembolsar uma taxa de $5,00 reais a fim de contribuir com a alimentação.
Para tirar dúvidas ou solicitar informações, os interessados/as devem entrar em contato através do e-mail: fojupe@grupos.com.br ou auta@etapas.org.br ou por telefone: (81) 32310745 / 88222988 (Auta).

1 comentários:

COMPASP - Sítio dos Pintos disse...

Massa!!!

Que bom, vou circular este blog. Alias, continuar a dilvuga-lo.

Cheiro