segunda-feira, 26 de maio de 2008

CONJUVE se reúne para fazer balanço da Conferência

Nos próximos dias 26 e 27 de maio, o Conselho Nacional de Juventude realizará reunião ordinária. A pauta central será o balanço de todo o processo da Conferência Nacional de Juventude, iniciativa da qual o órgão participou como co-organizador. Os membros do Conjuve atuaram na definição do formato do evento, integraram as comissões organizadoras estaduais e nacional e contribuíram na coordenação da etapa realizada em Brasília de 27 a 30 de abril.
Os conselheiros vão se debruçar sobre todos os aspectos do processo, da metodologia e mobilização à condução da Conferência Nacional. Na reunião, será debatido o papel do órgão no encaminhamento das resoluções do encontro nacional e de como aproveitar a onda de mobilização provocada para fortalecer a participação da juventude na luta pela garantia dos seus direitos.
Para o presidente do Conselho, Danilo Moreira, o Conjuve tem papel fundamental para articular a transformação do acúmulo expresso nas resoluções e prioridades em ações concretas do poder público, não só no governo federal mas no Executivo e Legislativo nas três esferas da Federação.

Fonte: www.juventude.gov.br

1 comentários:

Anônimo disse...

recebi seguinte e-mail pela lista da sou de atitude:

Quero informar que como a maioria dos conselheiros e conselheiras não apresentaram a prestação de contas da viagem pra Brasilia por conta da Conferencia a Reunião não ia ter Quorum suficiente e foi adiada pra dias 02 e 3 de junho em brasilia
um abraço
EDNEY SANTOS - MANAUARA